POLÍTICA DE PRIVACIDADE







Política de privacidade para

Eu sou LEONTINO SAMPAIO, autor do Blog PÃO DO CÉU, ENERGIA PARA VIVER.


Tenho a informar que as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.

NOSSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE - A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o PÃO DO CÉU, ENERGIA PARA VIVER.

Todas as informações pessoais relativas a membros, assinantes, clientes ou visitantes que usem o PÃO DO CÉU, ENERGIA PARA VIVER serão tratadas em concordância com a Lei da Proteção de Dados Pessoais de 26 de outubro de 1998 (Lei n.º 67/98).

A informação pessoal recolhida pode incluir o seu nome, e-mail, número de telefone e/ou telemóvel, morada, data de nascimento e/ou outros.

O uso do PÃO DO CÉU, ENERGIA PARA VIVER pressupõe a aceitação deste Acordo de privacidade. A equipe do PÃO DO CÉU, ENERGIA PARA VIVER reserva-se ao direito de alterar este acordo sem aviso prévio. Deste modo, recomendamos que consulte a nossa política de privacidade com regularidade de forma a estar sempre atualizado.

Os anúncios

Tal como outros websites, coletamos e utilizamos informação contida nos anúncios. A informação contida nos anúncios, inclui o seu endereço IP (Internet Protocol), o seu ISP (Internet Service Provider, como o Sapo, Clix, ou outro), o browser que utilizou ao visitar o nosso website (como o Internet Explorer ou o Firefox), o tempo da sua visita e que páginas visitou dentro do nosso website.

Cookie

O Google, como fornecedor de terceiros, utiliza cookies para exibir anúncios no nosso website;

Com o cookie DART, o Google pode exibir anúncios com base nas visitas que o leitor fez a outros websites na Internet;

Os utilizadores podem desativar o cookie DART visitando a Política de privacidade da rede de conteúdo e dos anúncios do Google.

Os Cookies e Web Beacons

Utilizamos cookies para armazenar informação, tais como as suas preferências pessoas quando visita o nosso website. Isto poderá incluir um simples popup, ou uma ligação em vários serviços que providenciamos, tais como fóruns.

Em adição também utilizamos publicidade de terceiros no nosso website. Alguns destes publicitários, poderão utilizar tecnologias como os cookies e/ou web beacons quando publicitam no nosso website, o que fará com que esses publicitários (como o Google através do Google AdSense) também recebam a sua informação pessoal, como o endereço IP, o seu ISP, o seu browser, etc. Esta função é geralmente utilizada para geotargeting (mostrar publicidade de Lisboa apenas aos leitores oriundos de Lisboa por ex.) ou apresentar publicidade direcionada a um tipo de utilizador (como mostrar publicidade de restaurante a um utilizador que visita sites de culinária regularmente, por ex.).

Você detém o poder de desligar os seus cookies, nas opções do seu browser, ou efetuando alterações nas ferramentas de programas Anti-Virus, como o Norton Internet Security. No entanto, isso poderá alterar a forma como interage com o nosso website, ou outros websites. Isso poderá afetar ou não permitir que faça logins em programas, sites ou fóruns da nossa e de outras redes.

Ligações a Sites de terceiros

O PÃO DO CÉU, ENERGIA PARA VIVER possui ligações para outros sites, os quais, a nosso ver, podem conter informações / ferramentas úteis para os nossos visitantes. A nossa política de privacidade não é aplicada a sites de terceiros, pelo que, caso visite outro site a partir do nosso deverá ler a politica de privacidade do mesmo.

Não nos responsabilizamos pela política de privacidade ou conteúdo presente nesses mesmos sites.

quinta-feira, 8 de março de 2012

UNÇÃO PROVÊ TODAS AS COISAS


PRA VOCÊ PENSAR SOBRE A GRANDIOSIDADE DE DEUS.

  Graça e Paz Vos sejam multiplicadas em Cristo Jesus

            Esta palavra é para os verdadeiros Cristãos Batistas Calvinistas, que acreditam firmemente, que tudo já está escrito!


Texto Base: “Pois os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor. Assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos que os vossos pensamentos. Assim será a palavra que sair da minha boca: Ela não voltará para mim vazia, mas fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.” Isaías 55.8,9,11.
“Chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É me dado todo o poder no céu e na terra”. Mateus 28.18.
A unção provê todas as coisas
       “Nosso Deus não é incoerente. Ele lhe dará fé e todos os meios, incluindo todos os recursos necessários para você cumprir o sonho que Ele colocou em seu coração.
           Mas, há um segredo que você precisa conhecer: o Senhor só responderá às orações que estiverem dentro da esfera do propósito profético para o qual Ele o chamou. Nesse campo, peça o que quiser e, no momento certo, tudo virá à sua mão.     Se por outro lado você pedir coisas que estão fora do projeto de Deus para a sua vida, será inútil tentar mudar a vontade do Senhor Soberano. Você não terá fé para orar por aquilo que está fora da esfera do propósito profético. Ainda que sejam coisas boas e legítimas, a fé não virá, e do mesmo modo, as respostas às orações também não. Se, entretanto, pedir a Deus que Ele lhe dê os instrumentos, as ferramentas, as pessoas, os recursos, a visão e a capacitação para realizar os Seus Altos Desígnios, a seu tempo, tudo isso virá para as suas mãos. Ainda que sejam necessários milhões de dólares, eles virão. Se for preciso um grande hospital ou uma universidade, também virá. Quando necessitar de obreiros maduros, cheios do Espírito Santo, e que andam em aliança, eles virão. Ainda que seja um navio ou uma frota, cada recurso virá, um a um, para que você cumpra o propósito profético de Deus para a sua vida.”
            Texto retirado do livro “A Unção e Propósito” 
Creiam e Vivam O Propósito Daquele que vos Chamou.
“Pois Deus é o que opera em vós, tanto o querer como o efetuar, segundo a sua vontade”. Filipenses 2.13. 
            Cremos que nada pode frustrar os desígnios de Deus, nada, nenhum mente, por mais poderosa que seja pode cancelar os propósitos daQuele que tudo pode. Quando ainda não existia a mais ínfima molécula, nem a luz do Sol, tudo, em seu livro, já estava determinado. O nosso Deus é um Deus organizado, tudo já está pronto, planejado. O mundo ainda não existia e eu e você já havíamos sido eleitos, chamados e predestinados pelo seu Decreto e como diz Paulo até justificado.
          E, por isso que cremos firmemente que a salvação eterna não depende do homem e sim de Deus. Coitado do homem com sua mente míope , dominada pelo pecado, com seu espírito morto, não teria condições de resistir a mente muito mais poderosa do que a sua que é a mente de Satanás, uma criatura, se podemos dizer assim, de primeira grandeza. Homem jamais poderia salvar-se por si mesmo. Haja vista o caso de Adão, criado sem pecado que foi persuadido pela mulher, após esta ser enganada pelo diabo.
CONCLUSÃO    

Assim, como a nossa salvação foi decretada por Deus, o qual nos elegeu e nos predestinou, todas as demais coisas já estão planejadas e criatura nenhuma, poder nenhum, pode sustar os seus desígnios, projetos e propósitos. O nosso Deus é um Deus organizado. Tudo o seu projeto está sendo executado, está pronto e acabado em sua mente.

É, portanto impossível um salvo, regenerado, perder a sua salvação, pois esta lhe foi dada, pela "Graça irresistível de Deus". Se você é salvo e tem certeza, agradeça a Deus, pois se você foi a Cristo , com certeza foi porque Deus lhe enviou e é por isso que Cristo disse: "aquele que o Pai me enviar, virá a mim e de maneira nenhuma lançarei fora" Cristo não veio para salvar a todos e sim muitos. Meu amigo se você é salvo, é salvo mesmo, porque salvo uma vez, salvo sempre. Mesmo que você   não queira,  não entenda,não tem como voltar , pois ou o homem é escravo de Deus, ou do Diabo...
Entretanto, existem os pseudo-salvos que vivem enganados e enganando a muitos. Quando estes morrem alguém diz que perdeu a salvação, mas isso é uma mentira, pois na realidade, na verdade, ninguém pode perder aquilo que não tem. Entendeu? O salvo, regenerado que tem o nome escrito no Livro da vida, não vive na prática do pecado e sim, praticando as boas obras, não para conseguir a salvação, mas como consequência desta.
Como disse o nosso Deus é organizado, planejou e executou tudo nos mínimos detalhes. Não é como um homem que não planeja nada, que não tem objetivos nem metas a serem atingidas. No caso de Deus, tudo já está pronto, executado, terminado. Ele não precisa andar com um giz e um apagador. Apaga, escreve, escreve, apaga!!
Aleluia! Se o Espírito testifica com o seu espírito que você é filho de Deus, alegre-se no Senhor e lembre-se que nada pode lhe arrancar das mãos do Mestre, pois quem lhe enviou , é mais poderoso do que tudo que pode existir.

Tanto para o ministério , como para a salvação, tudo já está determinado.Mas você tem uma missão...


PREGUE A PALAVRA.
Muitas ovelhas salvas antes mesmo da fundação do mundo, estão fora do aprisco e nós temos que levar a Palavra, para que elas caiam em si e usem o único restinho de livre arbítrio que possuem:Tomar posse, e como o filho pródigo, voltarem para a casa do Pai, o seu verdeiro lugar.
TUDO DEPENDE DE DEUS.

Que Ele vos abençoe em tudo. Amem  


Nenhum comentário:

Postar um comentário