POLÍTICA DE PRIVACIDADE







Política de privacidade para

Eu sou LEONTINO SAMPAIO, autor do Blog PÃO DO CÉU, ENERGIA PARA VIVER.


Tenho a informar que as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.

NOSSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE - A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o PÃO DO CÉU, ENERGIA PARA VIVER.

Todas as informações pessoais relativas a membros, assinantes, clientes ou visitantes que usem o PÃO DO CÉU, ENERGIA PARA VIVER serão tratadas em concordância com a Lei da Proteção de Dados Pessoais de 26 de outubro de 1998 (Lei n.º 67/98).

A informação pessoal recolhida pode incluir o seu nome, e-mail, número de telefone e/ou telemóvel, morada, data de nascimento e/ou outros.

O uso do PÃO DO CÉU, ENERGIA PARA VIVER pressupõe a aceitação deste Acordo de privacidade. A equipe do PÃO DO CÉU, ENERGIA PARA VIVER reserva-se ao direito de alterar este acordo sem aviso prévio. Deste modo, recomendamos que consulte a nossa política de privacidade com regularidade de forma a estar sempre atualizado.

Os anúncios

Tal como outros websites, coletamos e utilizamos informação contida nos anúncios. A informação contida nos anúncios, inclui o seu endereço IP (Internet Protocol), o seu ISP (Internet Service Provider, como o Sapo, Clix, ou outro), o browser que utilizou ao visitar o nosso website (como o Internet Explorer ou o Firefox), o tempo da sua visita e que páginas visitou dentro do nosso website.

Cookie

O Google, como fornecedor de terceiros, utiliza cookies para exibir anúncios no nosso website;

Com o cookie DART, o Google pode exibir anúncios com base nas visitas que o leitor fez a outros websites na Internet;

Os utilizadores podem desativar o cookie DART visitando a Política de privacidade da rede de conteúdo e dos anúncios do Google.

Os Cookies e Web Beacons

Utilizamos cookies para armazenar informação, tais como as suas preferências pessoas quando visita o nosso website. Isto poderá incluir um simples popup, ou uma ligação em vários serviços que providenciamos, tais como fóruns.

Em adição também utilizamos publicidade de terceiros no nosso website. Alguns destes publicitários, poderão utilizar tecnologias como os cookies e/ou web beacons quando publicitam no nosso website, o que fará com que esses publicitários (como o Google através do Google AdSense) também recebam a sua informação pessoal, como o endereço IP, o seu ISP, o seu browser, etc. Esta função é geralmente utilizada para geotargeting (mostrar publicidade de Lisboa apenas aos leitores oriundos de Lisboa por ex.) ou apresentar publicidade direcionada a um tipo de utilizador (como mostrar publicidade de restaurante a um utilizador que visita sites de culinária regularmente, por ex.).

Você detém o poder de desligar os seus cookies, nas opções do seu browser, ou efetuando alterações nas ferramentas de programas Anti-Virus, como o Norton Internet Security. No entanto, isso poderá alterar a forma como interage com o nosso website, ou outros websites. Isso poderá afetar ou não permitir que faça logins em programas, sites ou fóruns da nossa e de outras redes.

Ligações a Sites de terceiros

O PÃO DO CÉU, ENERGIA PARA VIVER possui ligações para outros sites, os quais, a nosso ver, podem conter informações / ferramentas úteis para os nossos visitantes. A nossa política de privacidade não é aplicada a sites de terceiros, pelo que, caso visite outro site a partir do nosso deverá ler a politica de privacidade do mesmo.

Não nos responsabilizamos pela política de privacidade ou conteúdo presente nesses mesmos sites.

domingo, 28 de julho de 2019

CONHEÇA AS PRINCIPAIS LEIS BÍBLICAS DO SUCESSO

Texto Básico: Josué 1.7
 Tão-somente esforça-te e tem mui bom ânimo, para teres o cuidado de fazer conforme a toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; dela não te desvies, nem para a direita nem para a esquerda, para que prudentemente te conduzas por onde quer que andares.

Deus entregou a Josué, sucessor de Moisés, as leis que podem conduzir qualquer pessoa ao sucesso, bastando que para tal, as siga passo a passo. Não importa a sua missão, se você seguir, como disse , as divinas instruções dadas por Deus, não haverá impedimento, nada nem ninguém, nenhuma barreira poderá detê-lo.
Deus disse para Josué que não haveria necessidade de fazer coisa alguma, a não ser se esforçar. Josué deveria agir como Deus havia determinado. Ele deveria somente se esforçar no cumprimento do dever, pois assim agindo, o Senhor iria, com certeza, ajudá-lo a fazer a obra.

"Tão-somente esforça-te e tem mui bom ânimo, para teres o cuidado de fazer conforme a toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; dela não te desvies, nem para a direita nem para a esquerda, para que prudentemente te conduzas por onde quer que andares".

Abaixo damos as leis dadas por Deus a Josué, porém se o leitor não as viver, não praticá-las, não alcançará o sucesso almejado.

1 - Não fique desanimado diante das dificuldades

         Aqui temos que observar que foi dito a Josué que tivesse bom ânimo.  A palavra  traduzida por "ânimo" é "euthumeõ" que significa " por-se em alegria. Então Deus queria dizer que Josué deveria agir com alegria, ser uma pessoa otimista, animada. Sabemos que não era somente ser uma pessoa animada como acontece com as demais pessoas, ele teria que ser mais, deveria exceder nesse sentido. Sabemos que quando estamos debaixo de uma forte pressão nos amedrontamos e ficamos deprimidos , desanimados e Deus não queria que isso acontecesse com Josué.
Sempre quando traçamos uma meta, um objetivo a ser atingido vamos incomodar a alguém e como consequência vamos sofrer pressões, com o objetivo de nos impedir que cheguemos ao êxito, ou seja, que nossos objetivos sejam atingidos. Por isso Deus orientou Josué a não se desanimar diante das dificuldades.
Quando seguimos as orientações de Deus como Josué seguiu mesmo que o inferno tente  nos frear jamais conseguirá, pois o servo do Senhor está debaixo e motivado por uma ordem divina.
Assim como foi com Josué será conosco, se seguirmos esses dois conselhos, aqui no caso, Josué não deixaria de levar a bom termo o que lhe foi ordenado a fazer, qual seja continuar o serviço de Moisés que era conduzir o povo à Terra Prometida.
Aconteça o que acontecer, não podemos nos desanimar, nos deprimirmos diante das dificuldades por mais malignas que sejam.

2 - Temos que obedecer a Palavra de Deus

Josué teria que obedecer à risca a Palavra de Deus e hoje conosco não é diferente. Ele teria que cumprir todos os requisitos da Lei de Moisés. Como sabemos, hoje não precisamos ter essa preocupação, pois Jesus já a cumpriu em nosso lugar. Quem crê em Jesus Cristo e anda na orientação da luz do Evangelho, tem que seguir a orientação do Espírito Santo. O Mestre através da o Espírito Santo, sempre nos orientará e ensinará o que devemos fazer dentro dos limites da Palavra de Deus. Quando fazemos isso, ou seja, obedecemos e seguimos à Palavra o Senhor Jesus nos conduzirá de tal forma que a ordem nos dada por Deus será cumprida, pois Ele colocará ao nosso dispor, seu exército celestial de tal forma que nada poderá nos resistir. Assim nossos objetivos serão alcançados não pela nossa força , mas para o louvor e glória de Deus.

Aqui vale lembrar que temos que ser equilibrados e não sermos levados pelo fanatismo religioso. Temos que ter fé, que é a ausência da dúvida e a certeza que vemos o invisível, cremos no impossível e sempre vamos atingir o inatingível.
Temos que ter uma fé inteligente. Fé inteligente é a pessoa saber que a pessoa que prometeu não pode negar-Se a si mesmo. Fé para obedecer a Palavra depende de nossa atitude. Fé é quando sabemos que um milagre não pode ser explicado. Olha o que diz  Paulo em 2ª. Co 5.7 - 
 (Porque andamos por fé, e não por vista).
Quem raciocina sobre as ordens divinas desvia-se para a esquerda e, do mesmo modo que o fanático, desagrada a Deus. Nós precisamos saber que procurar lógica no que Deus fala, nos desvia cada vez mais de Deus, pois andamos por fé, e não por vista. A fé não tem explicação. O que Josué teria que fazer e nós também , se quisermos obter sucesso é acreditar na Palavra e entender que nossa mente tão finita, não pode analisar, nem explicar, ou procurar lógica naquilo que a mente de Deus determina. Acreditar ou não acreditar, eis aí a questão.

3 - Prudência

É como diz o velho ditado, prudência e canja de galinha não faz mal a ninguém. A prudência é sem sombra de dúvida, uma grande aliada do sucesso. Se prestarmos atenção no texto acima, vamos ver que a tarefa é árdua mas que Deus está dando todas as instruções para que Josué possa cumprir com excelência a sua missão.
Quando seguimos fielmente os conselhos do Senhor triunfaremos com certeza, pois Ele sabe todas as coisas e quer o melhor para nós. A Bíblia nos ensina que sua vontade é agradável, boa e perfeita. As pessoas que rejeitam seguir as instruções do Senhor acabam  por deixar a prudência e nunca chegam a lugar nenhum.
As pessoas que desprezam o passo a passo de Deus, acabam vendo que todo não passou de pura perda de tempo e sofrimento. Sendo assim, não podemos nos deixar levar pela aparência, mas sim, pela inconfundível voz do Senhor que se faz ouvir pela leitura ou pregação da Palavra de Deus. Esta é a forma mais inteligente e correta para não sermos enganados. Foi desta maneira que grandes homens do passado lograram êxito e também foi desta forma que os apóstolos de Jesus tiveram sucesso, pois além de crerem permitiram a presença do Senhor no meio deles sempre os direcionando. Guiando-os...

Para concluir podemos dizer que nosso Pai Celestial é o único que sabe muito bem de tudo aquilo que precisamos para que a sua unção nos leve ao verdadeiro e completo sucesso, seja na área material, seja na espiritual. Se quisermos ser bem - sucedidos temos que seguir o direcionamento que Ele nos dá através do Espírito Santo que habita em nós.
Agora se negligenciarmos suas orientações e não formos prudentes, acabamos por apagarmos a lâmpada para os nossos pés e luz para o nosso caminho (Salmos 119.105). Todas as pessoas que não se deixarem guiar pelo Espírito Santo, com certeza irão tropeçar em inúmeros obstáculos que serão colocados, pelo diabo para impedi-las de alcançar o sucesso tão almejado.
Somente sendo uma pessoa bem animada, não importando com as adversidades , obedecendo a Palavra do Senhor e sendo prudente, atingirá as metas traçadas pelo senhor, e cumprirá com prazer a missão ou as missões pelas quais veio ao Planeta Azul.

Até breve e que Deus o abençoe muito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário