segunda-feira, 7 de maio de 2012

BÍBLIA SAGRADA, O LIVRO, MAIS PERSEGUIDO, O LIVRO, HOJE, MAIS PUBLICADO E VENDIDO


AS ESCRITURAS SAGRADAS.

        Texto: Mateus 24.35 "Os céus e a terra passarão, mas as minhas palavras jamais passarão" 


                   A Bíblia Sagrada já venceu milhares de inimigos e continua vencendo...Alguém já disse "destrua a Bílbia, como muitos já tentaram e ficaremos totalmente segos, ingnorantes a respeito de nosso Criador, Mantenedor e Sustentador de tudo, ou seja, do Planeta Terra, onde habitamos. É na Palavra que ficamos sabendo sobre a origem dos progenitores da raça, como também de nosso futuro. Na Palavra Deus, o próprio Cristo Vivo que desceu do céu, a Água Viva, pra quem tem sede de Deus é que vamos encontrar respostas para perguntas comos estas: Quem somos? De onde viemos, como viemos, para onde vamos e como vamos?
                   Se a Bílbia for destruida, ficaremos sem a religião cristã, com todas as suas características, confortos espirituais e etc. Sem a Bíblia, o manual do fabricante, ficaremos sem informações, sem a bússola, sem direção e sem luz, estaremos perdidos para sempre.
                   A Bíblia Sagrada é a Água Viva que veio do céu para matar nossa sede espiritual e iluminar nosso caminho para a eternidade. Enfim, se a Bíblia tivesse sido destruida, estaríamos para sempre, toda a nossa paz seria destruida.                   
                  Tudo passa neste mundo, somente a Palavra de Deus, não passa e não muda nunca. É como diz o verso acima, os céus e a terra passarão... Amigo leitor, deposite sua fé na Palavra de Deus, pois esta é lâmpada para os nossos pés e luz para o caminho. Confie nela.
Um abraço e até breve.

Pr.Leontino Sampaio.